terça-feira, 27 de setembro de 2016

Viva Melhor!
Pessoas ansiosas se pré-ocupam antes do tempo. Antecipa os sofrimentos e não vivem o hoje, e a amanhã não vive novamente o hoje e assim sucessivamente.
Sabe a vida é maravilhosa e não devemos desperdiça-la. Viver um dia de cada vez é tremendo pois Deus dá a sua misericórdia a cada manhã, para vivermos. O Senhor disse: Eu vim para que tenham vida e vida em abundância isso é; farto até a volta de Jesus!
Viver bem é entregar a ansiedade para Jesus e com calma resolver os problemas. Viver bem é não se preocupar ( pre-ocupar) com coisas que ainda estão por vir. Por isso lembrem-se coisas virão para lutarmos mas também Deus trará a existência o que sonhamos e desejamos. Vamos Viver Bem!

Dicas Sábias
Não corra tanto, senão passará a frente de Deus e aí! Terá que voltar viu-ande com Ele e não na frente Dele.

Conselhos Práticos
Tenha paciência, a impaciência traz problemas que só a paciência resolve.

Palavra Final!
"Levanta e Anda" - Sabe quem diz isso - Jesus! Vamos a hora é agora!

Janela para o Céu

Tornei a levantar os meus olhos (Zacarias 2:1). Esta frase parece tão simples, mas embutida nela há uma revelação. Sim é como, se ela dissesse: Volta a olhar de novo para a mesma coisa, mas agora com os olhos da fé, que traz a esperança. Quando olhamos novamente para cima, deixamos o ranso do problema e encontramos no alto a estrategia para resolver. Deus tem a solução, sempre; porém; se não tirarmos os olhos da situação e levantarmos para o alto, nada será possível.
Ficamos tão envolvidos com o problema que não achamos saída é como se aquilo fosse o fim. Vamos torne a olhar para cima para resolver o que esta abaixo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário