segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Viver Melhor
Hoje vamos meditar em uma Palavra linda.

Para mim é uma pedra preciosa, que consegui garimpar, na Bíblia.
Está no livro do profeta Habacuque no capítulo 03:19 "O Senhor Deus é minha força, e faz os meus pés como os da corça e me faz andar sobre minhas alturas!
Que texto interessante, o profeta declara que o nosso Deus é que é nossa força.
Entendo que ele reconhece a sua pequenez para alcançar o que lhe parece alto demais. Então pela fé declara que Deus nos ergue, até onde para nós é impossível. Ele compara os nossos pés com os da corsa. Isso porque é o animal que pula mais alto. Que coisa tremenda Deus ergue os nossos pés como os da corsa e, então chegamos nas nossas alturas, isto é; naquilo que aparentemente nos é impossível alcançar. Que Deus tremendo que nós servimos; você não acha?
"Minhas alturas" -   "Minhas vontades altas"

Dicas Sábias
"Olhe o seu semelhante com o olhar de Jesus, e nunca terá decepção".

Conselhos Práticos
"Quando quiser que Deus faça alguma coisa por você, pergunte primeiro, se Ele tem esta mesma vontade para você. Diga se o Senhor quiser, então com certeza vai receber o que quer de forma plena e completa e sem dano ou arrependimento, de ter pedido".

Palavra Final
Pecado é pecado, o resto são formas de ludibriar a nossa própria vida.

Janela Para o Céu

Quando estamos muito envolvidos com os problemas da terra, devemos olhar para o alto, pois lá está o tesouro de Deus. Ele já utilizou o maná, uma das coisas guardadas no Seu tesouro. Imagine se não está lá, tudo que precisamos.
Pedi, Deus tem prazer em abrir o tesouro (o céu) e enviar o que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário