quarta-feira, 21 de setembro de 2016


Viver Melhor

Há dois elementos que podem representar as duas formas de vida que podemos ter. O carvão e o diamante.
O primeiro absorve tudo que recebe e reflete escuridão. O segundo multiplica a luz a favor dos outros. A composição química do carvão é a mesma do diamante. São compostas pelo carbono. A diferença entre eles esta na pressão sofrida. Devida a alta temperatura, a consistência do carvão pode ser mudada. A combinação dos três elementos - fogo, pressão e o tempo transforma o carvão, o carbono em diamante.
Para viver o melhor passamos pelas pressões que podem durar tempo mas nos transformamos em diamante. Viva melhor de carvão para diamante!
                                                                                      Vença a pressão...


Dicas Sábias
Quando sentir a tentação de falar de alguém, olhe no espelho e fale. Surpreenderás!

Conselhos Práticos
"Tudo que for fazer, perceba primeiro se vai efetuar com amor, pois o amor tudo vence, logo as dificuldades para chegar ao fim do que está começando, serão vencidas - pelo amor"!
"O amor dá completude as nossas ações". Afinal toda obra precisa de acabamento!
                                                                                                                                 (B.N.S)

Palavra Final!
Amar a Deus é andar em linha reta, para que quando se perder, saber voltar!

Janela do Céu
Sabe tudo que vem do céu - do Pai é perfeito. Imagine o maná - o pão do céu, que o povo de Deus comeu durante 40 anos. Sua qualidade nutritiva era perfeita, caso contrário o povo não subsistiria 40 anos. Então pense!
Se precisamos de algo podemos solicitar a Deus e mesmo que a aparência seja desagradável-o sabor e o resultado será de grande benção porém lembre-se a cada dia uma porção.
O maná parecia coentro mas o gosto era como bolos de mel. Tudo o que vem do céu é perfeito. Abra a janela do entendimento e se prepare para receber o maná que precisas hoje!
Dúvidas? Então clame! A janela do céu está sempre aberto para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário