sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Viver Melhor


                     Pensemos!
Pequenas mudanças trazem grandes resultados.

Cada ser humano tem a sua justa causa, sua justa razão. Deus perguntou a Adão onde tú estás? Ele sabia onde Adão estava, aliás estava escondido, mas Ele quer quer ouvir a razão para aquilo. A resposta você sabe! Deus escuta a justa causa de Adão mas decide o que é melhor a fazer. Adão de desculpa pois estava nu, mas na verdade sempre esteve nu, mas agora tenha entendimento, pecou comeu o fruto que Deus disse para que não comesse. Coloca a culpa na mulher - Eva e esta coloca a culpa na serpente que foi usada pelo inimigo.

Preste atenção traga a sua justa causa ao Senhor mas tenha certeza. Deus vai fazer o que lhe apraz. Se disciplina - disciplina. Se engrandecimento - engrandecimento.

Viva Melhor - buscando tudo em Deus e obedecendo, é muito melhor do que dar desculpas que no fim sabemos que não colam!

Conselhos Práticos
A mentira pode começar parecendo, teias de aranha, mas se transforma em correntes que aprisionam. Não minta. Seja sua palavra "sim - sim" "não - não".

Dicas Sábias
Não calcule o que falta, mas multiplique o que tens.

Palavra Final
Deus não existe; Deus é. Por isso existimos. Ponto.


Janela para o Céu 
Quando sua mente quiser se confundir com tantas informações aqui da terra, pense nas coisas do alto. Na verdade nós já estamos separados das coisas daqui de baixo. Mas lembre o que te espera nas alturas.
                                     Colossenses 3:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário