quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Viva Melhor!

A fé é uma escolha, uma decisão que toda pessoa toma em sua vida; aceitar ou rejeitar a Deus. Muitas pessoas vão preferir não se submeter ao modo de vida cristã, amar mais o pecado ou vão rejeitar a Deus por orgulho ou por preconceito. Deus não força ninguém a crer, mas revela a verdade e oferece a salvação. A pessoa é que vai decidir aceitar essa mensagem ou não, e assim estará decidindo como será sua vida na eternidade. Mesmo que você tenha dúvidas e que pareça haver contradições ou erros, creia na Bíblia toda por fé. Busque em oração as respostas que você precisa e estude a Palavra de Deus. Aprenda tudo que puder sobre Jesus; siga-o experimente a vida cristã e terá suas próprias conclusões.
Deus em sua vida, mostrará que vale a pena crer e viver conforme a verdade encontrada na Bíblia. Em Cristo, está o caminho para a vida eterna.
Vamos, se quer viver melhor, siga este que é o caminho, com certeza Nele encontra a fonte da vida Melhor!

Conselhos Práticos
Não confesse medo, pois isso é assinar o fracasso.

Dicas Sábias
Se achas que suas razões são certas e do outro erradas - já encontrou o motivo de desamor! Considere as justas razões do outro - ame e será amado.

Palavra Final
A plena obediência a Deus, traz alegria, satisfação e transformação.
                                                                                                  Ponto!

Janela para o Céu
Tudo quanto fazemos deve ser transparente como o sol, como sua luz. Tem pessoas que atiçam a discórdia. São como carvão, que absorve tudo o que recebe e reflete escuridão.
Por mais que a luz do sol bata nela não brilha, mas quando somos brancos - sem discórdia, harmoniosamente alegre a luz do sol batendo em nós, reflete e parecemos diamantes.
Deixe o sol entrar. Brilhe sempre e faça as pessoas ficarem coloridas assim como o diamante. No seu brilho nos reflete pequenas cores por ser tão branco e transparente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário