terça-feira, 25 de outubro de 2016

Viva Melhor!


Não troque mananciais por cisternas. Cisternas são domináveis e chega um tempo que não conseguimos mais fechar as fendas, nem manipulá-las. Não conseguimos enchê-las de água para utilizarmos. O mesmo não acontece com os mananciais.
Quando os escolhemos, tornamo-nos dependentes deles. São os mananciais que ordenam o fluxo das águas e tudo que temos que fazer é ir até eles e desfrutar de sua abundância. São nascentes que jorram incessantemente. Deus é um manancial. Faça sua escolha!
Se tem Deus, como Senhor - manancial de sua vida não O troque por cisternas, que aparentemente possuem as águas que necessitas, Deus é a água viva que supri toda sua sede.
                                                                                                    Viva Melhor! 

Conselho Prático
"Quem não se engana, não engana ninguém!"

Dicas Sábias
Dessa vez para os homens.
                          Homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, e sim aquele que conquista a sua mulher todos os dias.

Palavra Final
O segredo de Deus é para os que O temem.

Janela para o Céu!
Todo profeta recebe do céu, o que ele quer para a terra. A terra e seus habitantes sofre porque estamos sem equilíbrio. O céu clama algo, e a terra faz outro algo. 
O céu pede por alguém e a terra nem se preocupa com este alguém. Não basta olhar para o céu e contemplar sua beleza. Temos que aprendera ouvi-lo e mais do que isso interpretá-lo e colocá-lo em prática na terra.
                                                                             "Vem a nós o Seu Reino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário