terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Viva Melhor!!!

Se queremos ter um viver melhor, meditemos na Escritura. Compartilha hoje Hebreus 11:16 → Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Deus não exige que façamos o que não temos condição, mas espera que façamos o que se encontra em nosso alcance, a atitude que tomamos prova que fazemos o nosso possível.
Deus amorosamente executará o impossível e tudo ficará melhor.

Conselho Prático
Mulheres, cuidado com o rímel, pois tudo tem que ser coerente. Não pode ter os olhos da Emília "aquela boneca do Sitio do Pica-Pau Amarelo". Observe e tenha bom senso.

Dica Sábia
Não é o que fazemos corretamente que traz dano as nossas vidas. É exatamente o que fazemos de errado que os trazem. Então aceite ser ajustado segundo a Palavra de Deus e os danos serão bem menores, e a vitória certa!

Janela para o Céu


Não permita que ninguém e nada te tire do caminho para o céu. Jesus foi para lá nos preparar morada. Quando estiver se sentindo por alguma situação "sem terra".... olhe para o céu e lembre-se é para lá e é lá que temos nossa mansão celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário