quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Viva Melhor!
Minha alma diz o que eu penso e não o que Deus pensa. Minha vontade diz o que eu quero. Minha emoção diz o que eu sinto. Viva equilibrando tudo isso. Viva calmamente,                                    Viva em Amor!!!
                                                                                                                              Keep Calm!

Conselho Prático
Um brinco vistoso não pode ser usado com uma gargantilha também chamativa, ou uma coisa ou outra. Brinco chamativo, corrente fina e sem pingente.

Dica Sábia
Se quiser viver uma vida abundante, deve abrir mão de viver de acordo com os preceitos do mundo que nos leva ao sofrimento.

Janela para o Céu
Jesus foi moído por querer amar! Mas se refez na ressurreição e subiu ao céu. Virá nos buscar, e lá no céu vamos morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário