terça-feira, 30 de outubro de 2018

Viva Melhor!
Não ofenda ninguém, não se ofenda e não se defenda.
Tudo vai acontecendo no seu percurso divino. Nem tudo que ouvimos e encaramos como ofensa, na verdade é; as vezes o nosso coração é que está contaminado, e então nossos ouvidos espirituais ouvem de forma errada. Quer viver melhor? Viva apenas um dia de cada vez. Usufrua da vida, dos dias, das horas, do tempo, afinal o Tempo é a única coisa que temos.

Conselho Prático 
Não retruque as palavras vãs. 

Dica Sábia 
Batom não é bem vindo, se não discreto à ocasião!

Janela para o Céu




2 comentários:

  1. Olá Bispa Nilda, me chamo GABRIEL TINOCO ROCHA, tenho 27 anos, sou do RJ, não nos conhecemos pessoalmente (encontrei o contato no site da Igreja) mais venho pedir que compartilhe com toda a congregação para colaborarem em oração por minha família (Família Tinoco) e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os PRÍNCIPES DAS TREVAS e os dias maus em Jesus.

    "Orai sem cessar"

    Att. Gabriel Tinoco Rocha

    ResponderExcluir
  2. a paz .. como.está creio que Deus agiu

    ResponderExcluir