terça-feira, 21 de março de 2017

Viva Melhor!

Quantas vezes dizemos... Ah! se Deus falasse comigo, eu resolveria isso ou aquilo e tudo seria melhor. Então eu te digo que Ele fala e você pode ouvi-lo. Sim... Ele fala!
Seus ouvidos devem ficar atentos pois Jesus disse: Minhas ovelhas conhecem minha voz. Se você é uma ovelha um servo, uma serva do Senhor fique atento. Quando orar, fique um instante quieto. Quando ler a Palavra, medite por alguns momentos.
Digira o que ouvir a respeito da Palavra e quando se der conta ouvirá o Senhor!
O
Viver Melhor também é ser ouvinte daquele que nos deu Vida e Vida em Abundância!

Conselho Prático
Cuidado.... neste momento pode ser que não seja a hora de sair do barco, mas hora de solicitar que Jesus entre nele.

Dica Sábia
Falar na hora certa é uma das regras da elegância e boas maneiras.


Janela para o Céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário