terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Viva Melhor!!
Para viver bem, não precisa e nem deve colocar a esperança de um resultado positivo nas mãos de ninguém, mas, nas mãos invisíveis mas eficaz de Deus! Confie no cuidado Dele. No caminho para chegar ao que deseja, haverá intervenções contrarias mas, Jesus diz que nos protege e nos guarda e também nos conduz até o final. Viver bem é estar confiante dia após dia de que Ele, o Senhor tem o controle e a solução de tudo....Então!!!!!!! Relaxe. Ele trabalha no invisível para te trazer o que espera no visível.

Conselho Prático
Não culpe Deus de nada. O sofrimento humano é consequência da queda de Adão, não da vontade de Deus.

Dica Sábia
Quando convidada a sentar no altar, e o convite for antecipado procure por uma roupa que te deixe a vontade pois estará diante de uma platéia. Cuidado o comprimento de vestido, decote, barriga, meia de seda (desfiada) etc. Altar é lugar de se sentir bem, mas também de ser observado!

Janela para o Céu
Se queremos que o céu esteja aqui na Terra, devemos pensar no que é verdadeiro, no que é bom no que é justo, em tudo que e puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama. Isso chega no céu como louvor e Deus nos devolve em virtudes e bençãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário